contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

BPO é estratégico na redução de custos

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Cada vez mais as empresas precisam reduzir custos, aumentar a produtividade e a lucratividade, para direcionar o foco no seu ‘core business’. Por isso a Terceirização de Processos Empresariais (BPO) se tornou uma alavanca para o crescimento e a inovação das empresas de todos os tamanhos e segmentos.

O BPO fornece soluções sob medida, desenvolvidas a partir de uma análise profunda dos processos do cliente, com o objetivo de alavancar direta e indiretamente a produtividade dos negócios. O resultado é a execução de processos que tornam a gestão adequada e segura.

No cenário fiscal brasileiro, o BPO é ainda mais necessário. Por isso a J2R Consultoria é o seu parceiro estratégico na hora de gerar as obrigações acessórias seja nas esferas municipal, estadual ou federal.

“Por meio de metodologias próprias nosso BPO reduz drasticamente o tempo de implementação e os custos, chegando a uma economia de até 50%”, explica José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

Assim, é possível ter significativos ganhos de produtividade, com um investimento extremamente acessível, desfrutando de metodologias avançadas.

O Business Process Outsourcing contribui diretamente para o direcionamento do foco para o “core-business” do cliente, alavancando resultados eficientes na terceirização de atividades operacionais e fundamentais para o sucesso da empresa.

 

Escreva um comentário