contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Suporte avançado das soluções Thomson Reuters (Mastersaf)

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Ao longo dos seus 20 anos de experiência, o time da J2R Consultoria identificou diversas necessidades de suporte técnico adequados às necessidades de cada cliente, com o objetivo de agregar valor e prestar serviços diferenciados e de alta qualidade.

Independente do tamanho e segmento do cliente, a J2R Consultoria tem planos de suportes corporativos específicos para o Mastersaf-DW e  Mastersaf-DFe, com equipe altamente capacitada para rastrear incidências, devido à vivência dentro do ambiente de TI e participação em diversos projetos em diferentes segmentos.

“Temos especialistas para suporte ao Mastersaf-DW, Mastersaf-DFe e Onesource, por meio de um time totalmente dedicado, que realiza atendimentos com agilidade na correção de eventuais incidentes, com possibilidade de acesso remoto ao seu ambiente para sanar os problemas de forma mais assertiva e rápida”, ressalta José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

Utilizando uma base de dados única, o Mastersaf-DW consolida as informações fiscais e contábeis, possibilitando a geração de relatórios e arquivos para atendimentos e tomadas de decisões nas esferas municipal, estadual e federal.

A solução é preparada para atender às diferentes situações impostas pelo Fisco, resultando em segurança nos processos de apuração dos impostos. Além disso, atende todas as Unidades da Federação com suas diferentes características, de forma rápida e segura, permitindo armazenamento do histórico de dados para eventuais fiscalizações.

Visando atender nacionalmente a todos os modelos de escrituração e apuração das prestações de serviços, responde a cada cenário municipal, com visão gerencial e os controles necessários às empresas.

Já o Mastersaf-DFe oferece o mais alto nível de segurança, porque foi projetado para suportar grandes volumes de documentos em uma plataforma intuitiva e de fácil navegação. A solução permite mobilidade no monitoramento da emissão de documentos fiscais eletrônicos e é flexível com multiplataforma e multibanco, com arquitetura modular e emissões simultâneas.

 

Escreva um comentário