contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Sabia que o Fisco está monitorando suas informações?

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Com o SPED, as empresas de todos os portes e segmentos passaram a ser co-responsáveis pelas NFs que recebem, com o risco de serem notificadas e autuadas, caso haja fiscalização e as notas fiscais não sejam escrituradas.

Como o Fisco realiza o cruzamento das informações na entrega dos arquivos SPED, qualquer informação inconsistente é passível de fiscalização e autuação.

Sua gestão fiscal é adequada?

Diante da complexidade do cenário fiscal e tributário, a J2R Consultoria tem soluções para o monitoramento e auditoria digital, das obrigações entregues ao Fisco, com a prevenção de riscos fiscais, emissão de relatórios de inconsistências entre as obrigações e a possibilidade do contruinte ajustar suas informações adequadamente ao entregar as obrigações.

“Em muitas empresas são equipes diferentes que cuidam de cada tributo. Por exemplo, uma área trata de ICMS e outra de PIS/Cofins, como essas informações não estão integradas no sistema, não é possível saber se há inconsistência dos dados, o que pode acarretar em autuação pelo Fisco”, alerta Antunes.

Por meio das soluções e ferramentas da J2R sua empresa terá:

  • Conformidade fiscal;
  • Prevenção de riscos;
  • Proatividade e agilidade;
  • Regras e atendimento de segmentos e clientes de modo específico;
  • Fácil usabilidade e visualização das informações;
  • Parametrização para atender as auditorias das obrigações acessórias.

Escreva um comentário