contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Terceirize sua área fiscal/operacional e saia na frente da concorrência

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

A era do compartilhamento se estende à economia, nos moldes do Uber, Airbnb, etc, o BPO (Business Process Outsourcing) realiza o compartilhamento de equipes e profissionais que, de forma eficiente e com menor custo, realizam diversos processos ao mesmo tempo, resultando em maior competitividade nos negócios e a redução dos custos.

“A J2R Consultoria oferece um grande leque de serviços, desde a terceirização total da sua equipe fiscal e TI, passando pela alocação de profissionais especializados in loco ou remoto. Também temos o BPO de operações específicas da empresa, onde podemos assumir a geração de algumas obrigações acessórias para a entrega ao Fisco. Mapeamos e desenhamos a melhor solução para nossos clientes, analisando qual o tipo de serviço e suporte são adequados a cada demanda. Com isso o cliente fica 100% focado no negócio da sua empresa, a operação fiscal fica a cargo da J2R Consultoria”, explica José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

Já os serviços de AMS (Application Management Services) da J2R Consultoria realizam a gestão e suporte dos sistemas de TI instalados no cliente, sendo indispensáveis para manter a qualidade, atualização e performance das aplicações. Ter uma boa equipe de sustentação, com processos bem definidos, garante a detecção, diagnóstico e resolução de demandas com rapidez e assertividade.

E o melhor: com baixo investimento, porque não é preciso contratar profissionais para esse fim. Montar uma equipe de colaboradores com expertise que atenda várias soluções exige alto investimento.

“Vale ressaltar que as áreas financeira e contábil de uma empresa são tão importantes para o bom funcionamento dos negócios quanto a tributária, porque são nesses setores que são decididos onde os recursos serão alocados e quais os investimentos prioritários, envolvendo todo o planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo da companhia”, diz o executivo.

Por isso, a tecnologia deve ser sua aliada, para otimizar processos e permitir que as decisões dos gestores sejam baseadas em dados – sem se preocupar com processos que, mesmo pequenos, podem causar grandes transtornos e prejudicar a competitividade do negócio.

A J2R Consultoria traz em sua bagagem conhecimento funcional, fiscal e técnico, com alto grau de expertise nas ferramentas Thomson Reuters, garantindo aos clientes agilidade no atendimento, com custo acessível às empresas de todos os tamanhos.

Escreva um comentário