contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

7 benefícios ao contratar o suporte da J2R

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

O Suporte da J2R é um serviço planejado e moldado para atender empresas de diferentes portes e segmentos, desde o menor nível de complexidade até a sustentação de projetos estratégicos.

Nosso objetivo é manter o ambiente do cliente estável e atualizado, de tal forma que seus usuários utilizem todos os produtos Thomson Reuters em sua total plenitude.

Entendemos que ao sermos contratados para um serviço de suporte/sustentação de aplicações Thomson Reuters, seremos uma extensão especializada da área de TI dentro da empresa.
Por meio de uma equipe dedicada, realiza atendimento com agilidade na correção de eventuais incidentes, com possibilidade de acesso remoto ou local, para sanar os problemas de forma assertiva. Veja os 7 benefícios ao contratar esse serviço:

1. Entrega das obrigações acessórias no prazo
2. Melhorias no desempenho do ambiente do cliente
3. Redução nos custos operacionais
4. Maximização dos recursos do cliente
5. Atendimento com níveis de SLA
6. Outsourcing altamente qualificado
7. Desenvolvimento em Banco de Dados visando a contingência

Não perca tempo, consulte a equipe da J2R Consultoria!

Escreva um comentário