contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Modernize seu sistema tributário e fiscal e ainda reduza custos

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

A Thomson Reuters tem um completo leque de soluções que podem ser adquiridas em módulos e como Software as a Service (SaaS).

Software as a Service, da Thomson Reuters, é perfeito para o seu negócio

Numa lista de 94 países, o Brasil está em segundo lugar como um dos que tem a maior complexidade para cumprir com as obrigações contábeis e fiscais. Esse Índice de Complexidade Financeira de 2017 foi divulgado pela TMF Group, uma consultoria internacional voltada ao desenvolvimento de negócios pelo mundo.

Para se ter uma ideia, o regulamento apenas do ICMS no Estado de São Paulo tem 170 mil palavras. O resultado: a complexidade tributária do país é uma bola de ferro amarrada aos pés dos empresários.

Por isso, para estar em compliance com suas obrigações fiscais com qualidade o ideal é adquirir o leque de produtos, que incluem as atualizações, da Thomson Reuters, que podem ser comprados em módulos ou como serviço. Ou seja: sem os altos custos iniciais no pagamento de licenças, pagando apenas pelo o que for usado.

“É uma tendência natural os fabricantes migrarem suas ferramentas para  SaaS e até ter apenas essa opção, como o DF-e, da Thomson Reuters, que é vendido apenas como serviço”, ressalta José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

O DF-e trás todas as facilidades que sua empresa precisa na emissão e recebimento de NF-e, NFS-e, CT-e e MDFe, com interface amigável e gerenciamento das informações. Entre seus diferenciais destacamos:

– Pode ser usado quem qualquer tipo de negócio e segmento;

– Verifica se as operações incluídas estão corretas;

– Atende às exigências de mais de 500 municípios;

– Centraliza a comunicação em uma única solução;

– Traz agilidade aos processos e acompanha todas as etapas para impedir erros;

– Foi testado pela Veracode, utilizando a classificação BC5 (Business Criticality Very High) e foi homologado.

As soluções Thomson Reuters podem estar na nuvem ou instalada localmente no cliente. E existe ainda a possibilidade de comprar a subscrição, que, por não ser um ativo e sim uma despesa, traz benefícios à contabilidade.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas (11) 4119-9850.

Escreva um comentário