contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

6 razões para considerar o BPO da EFD-REINF

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Uma das principais ofertas da J2R é o BPO para geração e entrega da EFD-REINF, pois entendemos que essa é uma proposta que vem em auxílio das empresas que querem estar em compliance com a Receita Federal.

Veja algumas razões porque vale a pena investir no BPO com a gente:

1- Prazo apertado.

Em 1° de maio inicia a entrega da EFD-REINF para as empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões no ano de 2016. Sua equipe interna está preparada para atender a essa obrigação corretamente? Em poucas semanas implementamos as atualizações necessárias para a emissão da EFD-REINF e deixamos a sua companhia em dia com o Fisco.

2 – Complexidade do BPO.

A EFD-REINF trata de todas as retenções feitas pelo contribuinte que não tem relação com o seu trabalho. Isso exige o levantamento de diversas informações com o máximo de atenção para não faltar nenhum dado ou cometer erros de preenchimento. A J2R garante a assertividade e integridade das informações no envio da EFD-REINF.

3 – Controle dos dados.

A EFD-REINF exige informações que derivam de diferentes departamentos de uma mesma empresa. Por isso, nosso time atua no controle desse processo para que não ocorram falhas na integração dos dados.

4 – Solução atualizada.

A J2R trabalha com sistemas atualizados e compatíveis com o SPED para a entrega da EFD-REINF e outras obrigações acessórias. Temos a solução que melhor encaixa na necessidade da sua organização.

5 – Equipe especializada.

Além de ter uma solução confiável e atualizada, a J2R dispõe de uma equipe com conhecimento das leis fiscais e tributárias, que checa as informações antes do envio da EFD-REINF, evitando erros e consequentes penalizações pelo Fisco.

6 – Produtividade do BPO.

Ao confiar a EFD-REINF aos cuidados do nosso time, seus colaboradores internos podem se manter focados nos assuntos principais da empresa, como se aprofundarem no planejamento tributário e outras questões.

Ainda dá tempo!

Entre em contato e agende uma visita com um especialista.

Escreva um comentário