contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Business Process Outsourcing: maior competitividade para sua área fiscal em 2017

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Enquanto a inflação cai, a confiança de dias melhores está em ascensão. Depois de 4 anos sem uma única queda, o Banco Central anunciou este mês redução de 0,25%na taxa básica de juros, a Selic, que está em 14% ao ano.

Outra notícia boa é que, em agosto de 2016, o país atraiu US$ 7,2 bilhões de investimentos diretos, destinados ao setor produtivo. Um volume quase 40% superior ao registrado em agosto do ano passado. Nesse novo cenário, a multinacional americana TacoBell acaba de anunciar que fará investimentos de US$ 100 milhões para a abertura de 25 lojas no país.

Porém, o calcanhar de Aquiles da economia brasileira continua sendo a política fiscal. Dados da Fiscosoft, em uma pesquisa com 570 empresas realizada em 2016, mostram que em torno de 41,10% das empresas atuam com sistemas desatualizados e 61,8% já recolheram tributos de forma incorreta.

Por isso este é o momento para rever os contratos com os parceiros de negócios para tornar sua empresa mais competitiva para atender às demandas que virão em 2017 e também ficar em conformidade fiscal e ter mais tempo para se dedicar ao negócio da sua empresa.

Por exemplo, terceirizar processos empresariais (BPO) é estratégico para alavancar o crescimento por meio de inovação de processos, porque um parceiro especializado fornece soluções sob medida em curto prazo, aumentando a lucratividade com menor custo.

No nosso complexo cenário fiscal, contratar uma empresa como a J2R Consultoria para gestão adequada de suas obrigações acessórias (nas esferas municipal, estadual ou federal) tornará sua operação mais ágil, com menor risco de multas e uma gestão mais eficiente.

“Outra área crítica nas empresas é a de suporte, porque agilidade no atendimento e na atualização das tecnologias levará os negócios a outro patamar. Além disso, com a terceirização do suporte é possível transformar os profissionais internos em estrategistas que passaram a pensar em soluções inovadoras para a empresa e também reduzir os custos com passivo trabalhista e mão de obra”, ressalta José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

Nós da J2R podemos lhe apoiar, navegue pelo nosso site e CONSULTE AGORA mais informações em SOLUÇÕES.

Escreva um comentário