contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Como a J2R Consultoria pode te ajudar com o eSocial?

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Atenção: Aprovada a verão 2.2.01 do eSocial

Foi divulgado recentemente no site oficial do eSocial a aprovação da versão 2.2.01 do Leiaute do eSocial – Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.

O leiaute 2.2.01 aprimora pontos importantes como: a adaptação aos órgãos públicos, adequação às alterações legislativas e às normas tributárias, trabalhistas e previdenciárias.

“Em parceria com a Thomson Reuters, podemos fazer o mapeamento e a implantação da solução Onesource eSocial, .É a solução ideal porque além do serviço de mensageria, o cliente terá ao seu alcance a possibilidade de integração e centralização com os diversos sistemas de origens das informações, parametrizações de forma flexível e conteúdo legal, através do Check Point da Fiscosoft”, explica José Carlos Antunes, gestor da J2R Consultoria.

O conteúdo sobre a legislação previdenciária e trabalhista é completo, proporcionando às empresas estar em compliance com as novas exigências do eSocial, minimizando os impactos e riscos.

“Nosso time é certificado nas soluções fiscais da Thomson Reuters por isso desenvolvemos projetos e serviços que complementam a plataforma, permitindo à equipe do cliente se concentrar na estratégia tributária e financeira da sua empresa”, completa o executivo.

Entre em contato com os nossos especialistas. 

Escreva um comentário