contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Empresa do agronegócio aposta no Mastersaf para buscar Governança Corporativa e Compliance Fiscal

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Recentemente a J2R concluiu a implementação do Mastersaf em uma grande empresa do setor de agronegócios de Goiás, usuária do SAP. O projeto levou cerca de 7 meses para ser totalmente implantado e envolveu diversos departamentos, como  o fiscal, financeiro, contábil, faturamento, custos e estocagem. A iniciativa fez parte de um planejamento mais amplo do cliente de busca pela Governança Corporativa.

O Mastersaf é um software fiscal e tributário que se integra aos principais sistemas de ERP do mercado, com o objetivo de oferecer às empresas além do Compliance Fiscal melhora da qualidade das informações entregues ao Fisco, componente fundamental da Governança Corporativa. Assim, o Mastersaf integra informações em uma base única, gerenciando e armazenando as informações do ERP de forma prática, segura e padronizada. Tudo para que as empresas cumpram os prazos fiscais com acuracidade de dados.

Uma das principais vantagens operacionais do sistema é o acompanhamento das informações. Ele permite o rastreamento dos cálculos de imposto, memória de cálculo dos tributos e das notas fiscais. Também possibilita fazer uma validação mais aprimorada dos impostos, cadastro de clientes, fornecedores e materiais.

Se a empresa usuária do Mastersaf desejar, pode ainda em paralelo ao funcionamento operacional do sistema, aperfeiçoar seus processos para ganhar agilidade e produtividade para emissão de notas fiscais e faturamento.

Consulte a J2R para saber mais sobre as vantagens do sistema Mastersaf na rotina fiscal da sua companhia.

Escreva um comentário