contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

BPO Fiscal é alternativa para empresas atenderem calendário tributário

BPO Fiscal é alternativa para empresas atenderem o calendário tributário

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

BPO Fiscal é alternativa para empresas atenderem o calendário tributário

O BPO Fiscal é uma tendência que deve se concretizar ainda mais  ao “novo normal”, ou seja, na realidade pós-pandemia.

Juntamente com a adoção de soluções fiscais em nuvem, que permitem o cumprimento das obrigações acessórias a partir de qualquer local, o BPO também é visto como alternativa à inovação.

Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, o governo tem aceitado postergar a entrega de algumas declarações a fim de ajudar as empresas com a alocação das equipes e com seus fluxos de caixa.

Se por um lado essa medida alivia as organizações no tocante a  gestão financeira, por outro pode trazer algumas complicações futuras, por conta do acúmulo de entregas ao Fisco que foram adiadas. Desta forma, as empresas terão de ter um esforço extra para atender a demanda represada.

Acontece que, nesse momento, as empresas estão dedicadas a manter os seus negócios em operação, se planejando para o retorno à rotina dos escritórios e toda a dinâmica que isso envolve. A preocupação com o novo calendário tributário é mais um desafio a ser mediado.

É nesse contexto que o BPO Fiscal entra como um forte aliado!

A J2R oferece a gestão terceirizada dos processos operacionais para um ambiente fiscal seguro. Nossa equipe garante a inteligência necessária para que os clientes estejam sempre em Compliance.

Munidos de tecnologia, nosso time faz o acompanhamento das atualizações dos dados e a entrega das declarações nos novos prazos estabelecidos pelo Governo.

O pacote de BPO ofertado pela nossa empresa foi preparado para ajudar os clientes em todas as necessidades relacionadas às obrigações fiscais. Desta forma, o cliente tem um leque de opções de serviços que engloba desde o outsourcing da área fiscal e TI, geração dos arquivos SPED´s, além da geração de obrigações acessórias em planos de contingências.

Outras vantagens

O BPO Fiscal traz ainda diversos outros benefícios para as empresas, como, por exemplo, maior segurança nas informações repassadas ao Fisco, tendo em vista que dispomos de profissionais especializados, ferramentas tecnológicas e somos especialistas e conhecedores das regras fiscais e tributárias.

Além disso, o contratante não precisa se preocupar em administrar a equipe, ficando assim livre de preocupações com a ausência de colaboradores por férias ou afastamento.

Você pode ver mais informações sobre BPO e novas tendencias com a J2R.

Solicite contato para mais informações.

Escreva um comentário