contato@j2rconsultoria.com.br
+55 (11) 4119-9850

Softwares são atualizados de acordo com a legislação tributária brasileira

Por pandemia, cresce procura por soluções fiscais em cloud

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

A crise ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus tem forçado muitas organizações a buscarem soluções inovadoras a fim de manter a agilidade dos negócios.

Nesse contexto, uma das áreas que sentiu fortemente a necessidade de mudança na forma de trabalhar foi o setor que lida com a prestação de informações fiscais e tributárias.

Grande parte das companhias ainda adotam soluções on premise, ou seja, softwares instalados em servidores locais que não podem ser acessados remotamente.

Mas, com o advento da pandemia e a necessidade de isolamento social prolongado, ficou claro para os gestores a importância de dispor de soluções fiscais em nuvem, para que seus colaboradores possam dar continuidade aos trabalhos a partir do home office.

Na J2R, trabalhamos com foco em inovação nas áreas tributárias e tecnológicas e, por isso, temos recebido um grande aumento na procura por soluções que permitam a continuidade das atividades relacionadas às obrigações acessórias, a partir de qualquer lugar, com segurança dos dados.

Acreditamos que em um cenário pós-pandemia, a tendência de utilização de softwares em nuvem já estará concretizada e fazendo parte da rotina dos profissionais!

Conheça o portfólio ofertado pela J2R

As soluções oferecidas pela J2R são 100% cloud e atendem a legislação brasileira. Além disso, trabalhamos com uma metodologia de projetos que envolvem aceleradores para uma implantação mais rápida e segura, com menor custo e maior benefício para as empresas.

Atualmente, no menu de soluções fiscais, os clientes da J2R encontram:

  • Onesource Tax One
  • Gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos
  • Onesource Tax One for SAP
  • Onesource Workflow Manager
  • Onesource Tax Analyser

Contamos também com nossa fábrica de software especializada em:

  • Desenvolvimento de aplicações de consumo de webservice;
  • Desenvolvimento de soluções para RPA;

De forma complementar, a J2R disponibiliza um conjunto de soluções jurídicas, com os seguintes produtos:

  • Onesource Legal One;
  • Recuperação de Créditos Tributários

Resumindo, as soluções entregues pela J2R têm a missão de tornar o dia a dia das organizações mais seguro e ágil. Os softwares são atualizados de acordo com a legislação tributária brasileira, garantindo assim que os seus usuários estejam sempre em compliance nos âmbitos federal, estadual e municipal, afastando qualquer problema com riscos fiscais.

Não deixe de seguir nossas novidades e ficar atualizado sobre tudo o que envolve o ambiente fiscal no Brasil.

Ficou com alguma dúvida? Fale com um dos nossos especialistas.

Escreva um comentário